terça-feira, 16 de outubro de 2012

Leia mais! Blog Ebooks...Sensacional!

Viajando pelo mundo virtual a procura de conteúdo que trate de literatura me deparei com o blog Ebook, e achei super interessantíssimo e creio que você também vai achar! Vou até deixar aqui a descrição do blog:

"Este é um site de propósitos estritamente culturais, feito por e para os amantes da leitura. Os livros aqui disponíveis foram enviados pelos próprios autores, possuem seus direitos autorais livres ou estão esgotados há muito tempo. Os livros com direitos autorais possuem limitações nos textos, constituindo apenas uma amostra do todo, com fins de divulgação.

Caso você seja o proprietário e algum material publicado e deseja remover o conteudo, envie um email para webmaster@ebooksgratis.com.br. Você também pode colaborar o blog, enviando livros de sua autoria, materiais de direito livre, sugestões e dicas de post, e muito mais.

Estamos abertos para parcerias com autores, editoras e blogs com conteúdos literários. Envie sua proposta!"

Acesse o link e conheça o blog:
http://ebooksgratis.com.br/


Um dos conteúdos que mais me chamou a atenção foi uma parte do blog somente voltada a propagandas de incentivo a leitura que ganharam prêmios (ou não) no Brasil e no mundo, são imagens auto descritivas e muuuuito loucas. Como essa postagem aqui está sendo feita com muita pressa, não poderei me estender muito e babar mais ovo para o blog.

Propagandas de incentivo a leitura:
http://ebooksgratis.com.br/category/informacao-e-cultura/leia-mais-propagandas-de-leitura/

Imagine Alice e seus amigos do País das Maravilhas invadindo seus ouvidos com suas histórias...

Campanha muito bacana para vender os audiobooks infantis da Virgin Megastore.

Ter um livro nas mãos ainda é melhor que utilizar qualquer dispositivo eletrônico de leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário